sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Jovem queimadense busca ajuda para realizar o sonho de ser jogador de futebol



Bem provável que você já deva ter ouvido a frase que o Brasil é o país do futebol. Contudo, a caminhada até alcançar a fama é de muita luta e suor, principalmente para os jovens sem uma grande condição financeira e longe dos grandes centros. 

E é exatamente os obstáculos que estão diante do sonho do jovem Isaac Andrade, que não vem deixando nenhum desses obstáculos atrapalharem seu sonho de ser um jogador de futebol. E o jovem busca através das redes sociais uma ajuda para continuar a luta atrás de seu sonho. 

Morador do bairro Jardim da Fonte, Isaac precisa levantar um valor de cerca de R$1.720 para participar de um Campeonato em Gramado do Sul onde poderá ganhar visibilidade e até um trampolim na sua carreira. Contudo sua família não tem condições de arcar com o valor da viagem e o jovem usou as redes para pedir a contribuição de qualquer pessoa para que chegue mais perto do seu sonho. 

Confira a história de Isaac na íntegra: 

Oi irmãos e irmãs, Me chamo Isaac Andrade ,morador de queimados, bairro Jardim da fonte tenho 12 anos e jogo desde dos meus 5 aninhos de idade sei que o grupo a causa não é essa .

Mais tive tantas oportunidades que não pude aproveitar ,me esfoçando em cada treino todos os dias da minha vida são treinos e mais treinos 

Sou filho de uma Mãe no total somos 3 filhos e todos jogadores. 

Minha mãe é a mais conhecida como tia Daiane que além de me levar em todos os treinos a pé , leva uma renca de crianças tbm com sonho de ser jogado.

Minha mãe está desempregada vive da bolsa familia e antes já estava difícil trabalho agora está mais difícil ainda.

Meu pai tbm está desempregado e faz bico ele é pedreiro um excelente profissional garanto.

Minha mae conseguiu comprar uma barraquinha de pipoca de segunda mão ,mais o que seria a solução  está simplismente parada porque pra colocar pelo menos em um lugar mais movimentado 'tipo Centro a fiscalização não está dando chance de ngm trabalhar tranquilo e perto de casa não dá movimento nenhum .

Enfim depois de oportunidades perdidas , fomos convidados pra um evento em Gramado no Sul do Brasil, onde poderei mostrar todo meu talento no futebol. 

SIM É MINHA GRANDE CHANCE.

Mais nem tudo é flores , apesar de não ser tão longe vai ser uma viagem de 5 dias de hospedagem no valor de 860 no caso seria duas vezes eu e minha Mamãe. 

Criei uma vaquinha online pra ver se consigo arrecadar e contar com ajuda de todos.

Se alguém puder ajuda com qualquer real eu agradeço do fundo do mu coração!

Conta poupança caixa

Agencia 4097

Operação:1288

Conta:00049341-6

Reginaldo machado dias


http://vaka.me/1478662?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1478662&utm_source=social-shares


Pessoal descobrir que na vaquinha virtual tem um valor mínimo pra depositar eu não sabia então quem quiser depositar na conta do meu pai ficar a vontade lá vc poder depositar o valor que vc poder depositar 🙏🙏🙏


Conta poupança caixa

Angencia 4097

Operação 1288

Conta:00049341-6

Reginaldo machado dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!