O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou na manhã desta sexta-feira (02) que ele e a primeira-dama Melania Trump haviam testado positivo para a Covid-19.
Porém, Trump, que tem 74 anos, idade considerada grupo de risco, apresentou alguns sintomas da doença ao longo do dia e foi hospitalizado em um hospital militar.
Segundo relatos do médico da Casa Branca e pessoas próximas ao governo, o presidente Norte -americano apresentou sintomas leves da doença, como febre e fadiga.
Apesar de apresentar sintomas leves, como dizem os médicos, Trump será levado para um quarto especial no Centro Médico Militar Walter Reed, em Bethesda, cidade próxima à capital americana, onde permanecerá por alguns dias. Seria uma medida de precaução, caso ele necessite de cuidados médicos. A transferência foi feita a pedido dos médicos. Em comunciado, a porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany, afirmou que ele seguirá trabalhando do hospital, que é referência para o tratamento de presidentes americanos.
Ainda de acordo com o médico, Sean Conley, a primeira-dama também apresentou alguns sintomas, como dor de cabeça e fadiga, mas não deve ser hospitalizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!