sábado, 31 de outubro de 2020

Cadastro para artistas na Lei Audir Blanc vai só até a próxima segunda-feira

 


Os artistas e as instituições culturais de Queimados que desejam se candidatar aos benefícios concedidos pela Lei Aldir Blanc precisam ficar atentos, pois as inscrições para participar do chamamento público ocorrerão até o dia 2 de novembro na cidade. A Secretaria Municipal de Cultura elaborou uma escala de funcionamento para este fim de semana e feriado para receber as propostas e atender os artistas da cidade.

Os interessados precisam seguir os seguintes passos: criar proposta por escrito de um vídeo de arte e cultura; preencher o formulário disponível no site https://www.queimados.rj.gov.br/transparenciaaldirblanc; unir comprovantes de experiência na área, como print de publicações na internet, recortes de jornais, cópia de diploma ou certificado e encaminhar todo o material para o e-mail aldirblanc@queimados.rj.gov.br ou entregar na SEMUCTUR (Rua Macaé, 430, São Roque).

O edital pode ser retirado no site http://queimados.rj.gov.br ou na SEMUCTUR, mediante a entrega de um pacote de 100 folhas A4. Para mais informações: 21 2665-1541.


Confira os horários de atendimento:

Sábado: 9h às 16h

Domingo: 9h às 16h

Segunda: 9h às16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!