segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Partido Progressistas caminhará sem candidato a prefeito em Queimados

 


Após intervenção do Diretório Estadual do Partido Progressistas que destituiu a médica Dr. Fátima da presidência do partido e, consequentemente, tirou a sua vaga de vice-prefeita na chapa encabeçada pelo professor Lenine Lemos (PSDB), o Partido Progressistas realizou, nesta segunda-feira (14), sua convenção municipal, na Câmara de Vereadores da cidade.

A legenda optou por não ter uma candidatura a prefeito na cidade. Ou seja, os candidatos a vereador foram liberados para apoiar qualquer majoritário, sendo formalizada apenas a chapa de vereadores. 

O estatuto do PP não permite que um filiado com menos de um mês presidisse a convenção, no entanto, o Pastor Fábio Oliveira, que até semana passada era filiado ao Avante, fez todas as honras da casa. 

O novo manda-chuva da legenda na cidade foi escolhido a dedo por Dr. Luizinho e já trabalhou com Max Lemos quando o mesmo foi prefeito de Queimados, além de ter chefiado o gabinete da Deputada Estadual Alana Passos e agora é fiel escudeiro do candidato Zaqueu Teixeira (PSD), sendo seu coordenador de campanha. 

Fátima Sanches (Dr. Fátima) chegou a ser anunciada como candidata à vice-prefeita na chapa com professor Lenine Lemos (PSDB). Max Lemos, irmão de Lenine, e candidato a prefeito por Nova Iguaçu é inimigo de Rogério Lisboa, a quem tem Luizinho como grande aliado. Sem a vaga de vice, não restou alternativa a médica Dr. Fátima a tentar uma vaga na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!