terça-feira, 29 de setembro de 2020

Empresa é notificada por abertura de via e venda irregular de terrenos em Queimados

 


Uma denuncia de moradores ocasionou com notificação das empresas Viverde e Jodif, que segundo a prefeitura, estariam realizando abertura irregular de vias e vendas irregulares de imóveis no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Queimados. 

Agentes das Secretarias de Segurança e Ordem Pública, Ambiente e Urbanismo, estiveram no local com o apoio da Polícia Civil, estiveram no local e notificaram as empresas e suspenderam os serviços. 

– Infelizmente, há pessoas se apropriando de terrenos e vendendo como se fossem seus. Por isso, é de suma importância que todos os interessados em comprar um imóvel procurem informações concretas sobre a empresa que está vendendo e a documentação do local para se protegerem de golpes – declarou o Prefeito Carlos Vilela.

Um homem foi levado até à 55° DP (Queimados) para prestar depoimento e a polícia aconselha ainda aos moradores que tiverem adquirido algum terreno com alguma das empresas para proculá-las a fim de buscar uma renegociação. 

Fonte: Jornal Destaque da Baixada

5 comentários:

  1. Eles estão vendendo terreno que tem dono no parque olímpico tem que investigar isso tbm

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou processando a jodif ela trocou de nome para não ser localizada estou processando faz dois anos eles fogem do oficial de justiça

    ResponderExcluir
  4. SOLICITO AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE TOMEM PROVIDÊNCIAS CABIVES SOBRE ESTE TERMO ABORDADO...

    Jodif e Valverde estão vendendo terreno aqui no Parque Olimpo,com documentos, dizendo que foi autorizada pela prefeitura.Com tudo,a uma ação no Fórum,contradizendo essa documentação!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!