sábado, 26 de setembro de 2020

Após se consolidar na TV, CNN Brasil também estará no rádio

 


No dia 15 de março deste ano, a CNN Brasil entrava no ar com sua programação jornalística exclusiva ao público brasileiro. Seis meses depois o projeto se consolidou e agora a nova ideia e expandir o canal para o rádio. 

O projeto está sendo coordenado por Joyce Murasaki, que já teve passagem pela rádio CBN, e já tem inclusive uma data de estreia da na rádio, quando ocupará parte do dial da Transamérica, com previsão de início para o dia 5 de outubro.

Em princípio, não será uma rádio com 24 horas de jornalismo. Roberto Nonato e Sidney Rezende estarão no horário nobre da emissora, fazendo uma programação em rede, atingindo 196 cidades brasileiras, entre elas o Rio de Janeiro. 

A CNN Brasil começará um projeto da mesma forma que a CBN começou, mesclando jornalismo com música na sua programação. 

Há a expectativa que a emissora espera a reação do mercado publicitário, principalmente em São Paulo e, diante da reação do mercado, a tendência é que adquira um canal no dial voltado exclusivamente ao jornalismo em São Paulo e Rio de Janeiro, fazendo na sequência uma rede de afiliadas. Ou até a própria rede Transamérica vire a Rede CNN Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!