terça-feira, 11 de agosto de 2020

Troca no FIFA: Gustavo Villani substitui Tiago Leifert e será o novo narrador do jogo

 


Um dos jogos mais esperados por amantes de futebol, o FIFA, da EA Sports, terá um novo narrador para o FIFA 21, trata-se de Gustavo Villani, que substitui Tiago Leifert, presente no jogo desde 2012. 

A mudança não foi por completa e o parceiro de Leifert nos comentários do jogo, Caio Ribeiro, segue com sua voz no game, agora, ao lado de Villani. 

O FIFA 21 está com previsão de lançamento para o dia 6 de outubro quando estará disponível para os consoles PS4, Xbox One e Switch em versão Legacy. Além disso também estará disponível para PS5, Xbox Series X  e PC. 

Narrando um game pela primeira vez, Villani, que é famoso pelo bordão: Gol de Videogame, promete seguir com o tom leve e descontraído de Leifert: 

– Thiago Leifert sai do jogo porque tá nascendo a Lua (sua primogênita), ele está vivendo um momento profissional e pessoal ótimo... Eu estou jogando há duas edições para entender o que o Thiago fazia, então tem uns momentos hilários como o Caio cantando paródias. Nós cantamos "We will never walk alone”, do Liverpool, a gente se permitiu se divertir, muito além de narrar e ele comentar, a gente teve um bom entrosamento logo de cara para levar para também dividir alegria com quem joga – comentou Villani

Além da novidade na narração, o FIFA 21 promete ser um dos melhores jogos da franquia, com alterações no Modo Carreira e Ultimate Team, que deve levar mais realismo ao jogo. 

https://twitter.com/EAFIFABR/status/1293185402594111488?s=19


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!