sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Políticos de Queimados ignoram recomendações e realizam reuniões com aglomerações em meio a pandemia do novo Coronavírus


Embora muitos ainda tentam ignorar, a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) se faz presente, inclusive aumentando o número de contaminados em diversos municípios, como é o caso de Queimados. 

Contudo, alguns de nossos políticos têm ignorado uma das principais recomendações contra a disseminação do vírus, que é a aglomeração. Conforme vamos nos aproximando das eleições temos visto aumentar o número de reuniões com diversos pré candidatos, inclusive à prefeitura do município e, na maioria delas, sem respeitar diversos protocolos de segurança. 




Em todas as fotos acima, as determinações contra aglomerações são totalmente ignoradas por nossos postulantes à prefeito sendo que na reunião realizada por Zaqueu Teixeira por exemplo, até as mascaras de proteção facial foram deixadas de lado, onde podemos observar poucas pessoas usando do utensílio. 

Basta fazer uma pesquisa rápida pelas redes sociais de cada pré candidato, que podemos observar a ignoração de diversas outras normas estabelecidas pelas autoridades de saúde. 

Um comentário:

  1. Essa reunião não foi feita por Zaqueu não, ou vocês tem o intuito de tentar enganar quem vai ler suas postagens. Lastimável essa posição.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!