sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Policial é preso em flagrante por roubo em Austin

 

Bruno Costa Lira, 23 anos, foi preso em flagrante, em Austin, distrito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acusado de roubar uma funcionária da Tv Globo na manhã da última quinta-feira (13). Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Caju, o soldado foi autuado por roubo qualificado.

De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), a prisão de Bruno foi realizada por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Austin, tendo os agentes  apreendido junto ao suspeito um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições e um rádio transmissor, além de recuperarem os pertences da vítima que não teve a identificação divulgada.

Bruno  foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu),  junto com o material apreendido, onde o caso foi registrado após o acusado ter sido reconhecido pela vítima.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foi acionada para investigar o caso. O policial irá responder à Comissão de Revisão Disciplinar (CRD). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!