sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Diagnosticada com a Covid-19, esposa do prefeito de Queimados é internada no Hospital de Campanha do município

 

O prefeito de Queimados, Carlos Vilela, usou seu perfil pessoal do Facebook para comunicar que sua esposa, Lúcia Vilela foi diagnosticada com a Covid-19, o novo Coronavírus, e está internanda no Hospital de Campanha do município. 

Segundo a publicação de Vilela, dona Lúcia teve a confirmação da doença na última quinta-feira (20), quando teve também a confirmação de um princípio de pneumonia, comprometendo 25% do pulmão da primeira-dama de Queimados. 

Vilela usou a postagem ainda para pedir orações para sua esposa e informar que o quadro de saúde da primeira-dama é estável.

O prefeito confirmou também que realizou o exames, assim como sua filha, e ambos deram resultado negativo. Confira: 


Para manter a transparência com todos os nossos amigos e munícipes, venho pedir as orações para minha querida esposa Lúcia Vilela. Desde ontem ela foi diagnosticada com a covid-19 e está internada no Hospital de Campanha de Queimados. Os exames apontam, além do novo coronavírus, princípio de pneumonia. Ela fez exame de tomografia no local mostra 25% do pulmão comprometido. 

Confiamos em Deus e na equipe médica do Hospital de Campanha de Queimados. O boletim médico aponta quadro de estabilidade e está sendo acompanhada de perto pelos profissionais da unidade de saúde. 

A nossa querida Lúcia já tomou medicamentos e, se Deus quiser, em breve estará novamente entre nós com aquela alegria que lhe é peculiar. 

Em tempo, eu e minha filha fizemos todos exames e felizmente deu negativo. Vamos continuar nos cuidando. Obrigado a todos! #forçalúcia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!