terça-feira, 4 de agosto de 2020

Detran reabre novos postos nesta quarta-feira; unidade de Queimados volta a funcionar



Seguindo a retomada gradual das atividades, o Detran-RJ reabrirá nesta quarta-feira (05) mais 11 postos de atendimento em diversos pontos do estado, entre eles, a unidade de Queimados, que atenderá em sistema drive-thru. 

Com as novas aberturas, o órgão oferecerá mais de oito mil atendimentos por dia, nos mais de 31 postos em funcionamento. 

Em Queimados, por exemplo, o órgão estará oferecendo os serviços de licenciamento anual, primeira licença, mudança para placa Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, alteração de característica, transferência de propriedade, entre outros serviços similares no horário de 9h às 17h. 

Além do município, os outros locais são: Campo Grande (capital); Belford Roxo, Nilópolis, Barra Mansa, Resende, Vassouras, Araruama, Búzios, Teresópolis e Bom Jesus do Itabapoana.

Vale destacar que para a realização dos serviços é necessário agendamento prévio (exceto para troca de placas e comunicação de venda, com limitação de 20 serviços por dia) pelo site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento (21 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!