sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Carlos Vilela usa rede social para anunciar alta da primeira-dama

 

O prefiro de Queimados, Carlos Vilela voltou a usar suas redes sociais para informar sobre a recuperação e alta de sua esposa, Lúcia Vilela, internada desde a última sexta-feira (21) no Hospital de Campanha de Queimados. 

Vilela aproveitou a oportunidade para agradecer aos trabalhos dos funcionários de saúde da unidade e obrou dos quase dois mil pacientes curados no município. 

O prefeito ainda comentou que ele também foi liberado pelos médicos para retornar a sua rotina normal de trabalho. Os cuidados foram por conta do contato de Vilela com a primeira-dama, pois o próprio prefeito já havia confirmado que o resultado de seus testes haviam dado negativo.  Confira: 

Não tem alegria maior que ver a família reunida novamente. Hoje foi muito emocionante receber a minha esposa @luciavieiravilela de volta ao lar, após uma semana internada no Hospital de Campanha de Queimados com covid-19. 

Foi muito difícil estes dias sem você, sem sua alegria contagiante, sem seus cuidados. Agradeço a Deus e a todos os funcionários do nosso Centro de Triagem pelos cuidados com a minha esposa. Além dela, quase dois mil queimadenses já foram salvos ali. Que Deus abençoe a vida de todos vocês.

Vamos retornar à rotina. Os médicos já me liberaram para voltar ao trabalho e, agora, é cuidar da família e dar todo carinho que ela merece. 

Agradeço a todos que oraram, torceram e enviaram mensagens de carinho e solidariedade. Vocês foram fundamentais. 

Vamos avançar e lutar, cada dia mais, por uma cidade melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!