terça-feira, 7 de julho de 2020

Presidente Jair Bolsonaro confirma que restou positivo para a Covid-19


O Presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou na manhã desta terça-feira (07), que testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). 

O presidente, que tem 65 anos, foi submetido ao exame, após apresentar alguns sintomas da doença, como, febre e dor no corpo, confidencializada pelo próprio presidente para alguns apoiadores. Além do exame para a Covid-19, Bolsonaro realizou também uma chapa do pulmão, onde de acordo com o próprio presidente, se apresentou "limpo". 

Ainda de acordo com Bolsonaro, ele já faz uso da cloroquina - remédio que o próprio vem defendendo no tratamento da Covid-19, embora ainda não apresente uma comprovação científica, e relatou também uma melhora: "Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei", afirmou Bolsonaro. 

O presidente afirmou ainda que a febre chegou a 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Afirmou também que sentiu mal-estar e cansaço. 

Vale destacar que o presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!