terça-feira, 7 de julho de 2020

Mulher acusa morador de Queimados de assédio dentro do trem da Supervia

Foto: Reprodução/Vídeo


Uma mulher identificada como Larissa de Souza denunciou um homem que seria morador de Queimados por assédio dentro de um trem da Supervia. 

A moça que gravou um vídeo e postou em sua rede social, falou que o homem estava em um assento longe do seu. Se levantou, parou na sua frente e começou a se masturbar, momento em que ela pegou o celular e começou a gravar o acusado. 

"Eu vou te denunciar, seu monstro, seu ridículo! Você é um nojento! Não adianta ficar com vergonha, eu vou filmar sua cara, mostra a cara, seu imundo." - gritou Larissa enquanto gravava. 

Em determinado momento da gravação, o homem chegou a pedir para que ela parasse de filmar pois tinha família e uma filha.

Ainda de acordo com Larissa, o homem é morador de Queimados, mas seguiu viagem tentando intimidá-la para que ela não fizesse a denúncia. Ela contou ainda que ao descer na estação de Engenheiro Pedreira, local onde mora, o homem também desceu e a seguiu pela rua, só parando quando ela encontrou um amigo. 

Acompanhada desse amigo, Larissa foi até o Departamento de Polícia Ostensiva de Engenheiro Pedreira, onde de acordo com ela um agente teria feito pouco caso da denuncia, aconselhando que fosse feito um Boletim Virtual. Ao sair da unidade, encontrou de novo o assediador e seu amigo foi conversar com o homem, que se alterou. Um policial viu a situação e encaminhou o acusado até a 63°DP (Japeri), onde o caso foi registrado como importunação sexual.

"Eu fiz o boletim de ocorrência e quero encorajar outras mulheres para que não se calem", explicou a Larissa. 

A mulher do acusado no entanto, fez uma postagem nas redes sociais afirmando que o marido é inocente: 

A Supervia por sua vez afirmou que não foi acionada pela passageira mas repudia casos de desrespeito às mulheres e cumpre medidas para a proteção delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!