quinta-feira, 23 de julho de 2020

Homem é preso acusado de furto em loja no Centro de Queimados




Agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsitos efetuaram a prisão de um homem que ainda não teve o nome divulgada na tarde da última quarta-feira (22), sendo acusado de furto em uma loja de roupas no Centro de Queimados. 

De acordo com a pasta, os agentes realizavam um patrulhamento de rotina por volta das 12h e 30, quando foram interpelados por populares a cerca de um possível furto em uma loja localizada na rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, no Centro de Queimados. 

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem no interior da loja em posse de um casaco que seria oriundo do furto. Ele teria sido impedido de fugir pelos próprios clientes que presenciaram a ação e o detiveram até a chagada dos agentes. 

Ele foi conduzido então até a 55° DP (Queimados) sendo levado em seguida até a Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu), o de foi autuado pelo crime de furto, permanecendo preso na unidade. Durante o registro da ocorrência ainda foi descoberto que o acusado já tinha duas passagens pela polícia: uma por crime e outra por roubo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!