terça-feira, 7 de julho de 2020

Fluminense recebe aval da Globo e confirma transmissão do Fla-Flu na FluTv



Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (8) quando decidem a Taça Rio. Com mando de campo do Fluminense que foi determinado através de sorteio e o Tricolor se amparando na MP984 que dá direito ao mandante do jogo em negociar os direitos de transmissão, o clube das Laranjeiras anúncio a transmissão da partida pelo seu canal do YouTube, a FluTv. 

O Flamengo chegou a propor uma transmissão de forma conjunta, com ambos os clubes transmitindo o jogo através de seus respectivos canais do YouTube, mas o Flu negou o pedido. 

A Procuradoria do TJD no entanto entrou com uma ação na tarde desta terça-feira (07) para tentar liberar o direito de transmissão ao Flamengo, contudo, segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, a tendência é que o pedido seja negado. 

Antes de confirmar a transmissão em seu Canal, a diretoria do Fluminense que assinou o direito de exclusividade com a Globo, consultou a a emissora sobre a transmissão pela FluTv e teve o aval do canal, que já confirmou que apesar de romper o contrato, pagará as cotas referentes ao ano de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!