sexta-feira, 10 de julho de 2020

Detran reabre mais unidades e amplia atendimento de serviços




Ainda seguindo o regime de retomada gradual das atividades, o Detran-RJ reabriu mais três postos de atendimento ao público neste semana: Cittá América (Barra da Tijuca), Três Rios e Niterói (Fonseca). Além disso, as CNHs emitidas no 15º Ofício de Notas - Cartório Ouvidor, passaram a ser entregues na sede do departamento, no Centro do Rio.

A sede do departamento, no centro, inclusive, já realiza abertura de processos através de protocolos administrativos, como por exemplo, devolução de taxas de pessoas físicas, comunicação de venda de veículos, comunicação especial de venda, cancelamento de comunicação de venda de veículos, baixa restrição de veículos, certidão de identificação civil, certidão de inteiro teor, informações referentes a veículos, segunda via de documento de veículo (por isenção), acerto de IPVA e mudança de endereço do veiculo.

Contudo, a fim de e orar aglomerações nesse primeiro momento, os serviços só estarão disponíveis na unidade do centro, com as outras unidades trabalhando apenas nas emissões de carteira de habilitação e de identificação civil. 

Para esse atendimento serão disponibilizadas diariamente 54 vagas aos usuários, que terão o direito de abrir até cinco processos. Já, para despachantes e advogados, são destinadas 20 vagas diárias. O agendamento será feito somente pelo teleatendimento, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 e 34360-4042. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!