sexta-feira, 17 de julho de 2020

De volta as atividades, Gan Fitnnes investe na higienização para dar segurança aos alunos e funcionários



Liberadas pelo poder público, as academias já estão com seu funcionamento ativo em Queimados. Uma delas, a Gan Fitnnes, vem cumprido a risca as normas de higienização para dar mais segurança a seus alunos e funcionários. 

Logo na entrada, é feito todo um processo de desinfecção, como a obrigatoriedade de limpar o solado dos calçados no tapete, além do uso de álcool em gel 70% e aferição da temperatura com termômetros digitais, manuseados por funcionários. Além disso, há demarcações no chão à frente da recepção para manter o distanciamento durante o atendimento. 



Dentro da academia as normas continuam, com o local respeitando a lotação além do uso obrigatório de máscaras durante todo período de atividades por conta tanto dos alunos como por profissionais. Ainda foi instalado dois suborotes de álcool em gel com acionamento através de pedal, sem que os alunos necessitem colocar as mãos para a higienização. 

Apesar de toda precaução com a segurança, as aulas coletivas ainda seguem suspensa com a expectativa de serem retomadas em agosto, no entanto, essa data dependerá de uma nova avaliação do nível de contágio do novo Coronavírus (Covid-19) no município. 

Abaixo preparamos um vídeo de como tem sido feita a higienização dos alunos ao chegarem na academia. Confira: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!