terça-feira, 21 de julho de 2020

Caixa suspende centenas de milhares de contas do "Caixa Tem" por suspeita de fraude



A Caixa Econômica Federal por meio do seu presidente, Pedro Guimarães, confirmou nesta terça-feira (21) que centenas de milhares de contas de usuários do aplicativo Caixa Tem foram canceladas por suspeita de fraude. 

Vale destacar que o Caixa Tem é um aplicativo criado como poupança digital do banco para movimentação dos créditos do auxílio emergencial. 

A confirmação da Caixa veio através de uma entrevista de seu presidente, Pedro Guimarães, através de uma entrevista concedida ao portal InfoMoney. "Suspendemos centenas de milhares de contas sim, e nesse momento as pessoas podem pedir o desbloqueio". Confirmou Pedro. 

Ainda de acordo com o executivo, os usuários que tiveram as contas bloqueadas só conseguirão acessar o dispositivo, comparecendo a uma agência da Caixa e confirmando a validade dos dados. 

– Quando a pessoa vai à agência e mostra que é ela mesma, nós liberamos rapidamente. Se ela não for, ficará sim bloqueado, porque essa questão de fraude nesse momento de pandemia é inaceitável – confirmou Pedro Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!