quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bolsonaro realiza novo exame e volta a testar positivo para a Covid-19

Foto: Reuters/Adriano Machado

O Palácio do Planalto divulgou na manhã desta quarta-feira (22) que o Presidente de República, Jair Bolsonaro realizou novos exames e o resultado voltou a dar positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). 

Este já é o terceiro exame realizado pelo presidente desde que apresentou os primeiros sintomas da doença, no início de julho. 

Em nota, o Planalto informou que o estado de saúde do presidente segue "em boa evolução":

– O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo – disse a nota.

Com a confirmação de mais um exame, o presidente seguirá em quarentena no Palácio da Alvorada, o de montou um escritório onde tem assinado documentos por meio digital e participado de reuniões e cerimônias por videoconferência, como por exemplo, a posse do novo ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Essa confirmação põe em cheque uma das bandeiras adotadas pelo presidente ao longo da pandemia, quando vem insistindo que a cloroquina apesar de não ter nenhuma comprovação científica, é um remédio combatente ao vírus. 

Vale destacar que Bolsonaro possui 65 anos, que o coloca na faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!