quinta-feira, 9 de julho de 2020

Acusado de assédio é preso nas Barcas












Um homem foi preso por Guardas Municipais na tarde da última quarta-feira (08) acusado de assédio contra duas jovens dentro de uma Barca que fazia viagem em sentido Niterói.
  
De acordo com a Guarda, o homem realizava os atos obscenos em uma embarcação que estava no sentido Niterói e foi filmado por uma das vítimas, que logo em seguida conseguiram mostrar a gravação para agentes das Barcas, que acionaram a Guarda Municipal, passando aos agentes a descrição do acusado.

Uma equipe que realizava patrulhamento nas proximidades se posicionou na saída da estação Araribóia  um vigilante das barcas os comunicou sobre o caso. Eles, então, ficaram aguardando o suspeito na Estação Araribóia, onde conseguiram localizar e prender o suspeito, identificado através da descrição informada depois que ele deixou a embarcação.

Em seguida as duas jovens confirmaram o caso e mostraram o vídeo que fizeram do homem realizando o ato. O suspeito foi então encaminhado para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde responderá por importunação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!