segunda-feira, 29 de junho de 2020

Homem assalta mercadinho mas é baleado e preso, em Queimados



Um homem que não teve o nome identificado foi preso na noite do último sábado (27), acusado de assaltar um mercadinho no bairro do Valdariosa, em Queimados .

De acordo com a polícia, uma equipe que fazia rondas próximo ao local recebeu o alerta que um indivíduo havia acabado de praticar o assalto no mercadinho e fugia de moto exatamente na direção onde se encontravam os PMs, que logo avistaram o criminoso. 

Os agentes deram a ordem de parada, que foi recusada com o suspeito tentando a fuga, porém, perdeu o controle da moto e caiu. Ainda de acordo com a polícia, assim que foi ao solo o criminoso tentou sacar uma arma da cintura, mas foi prontamente pedido pela ação dos policiais que balearam o assaltante. 

Com ele os agentes apreenderam uma réplica de pistola, um aparelho celular, uma máquina de cartão de crédito, um relógio, além de R$398 em espécie. 

Ele ainda foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Posse, onde foi atendido por conta do ferimento do tiro, mas liberado em seguida e encaminhado à Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado. Durante a ocorrência os policiais descobriram ainda que o acusado já havia quatro passagens, todos pelo artigo 157 (roubo a mão armada). 

Um comentário:

  1. boa tarde, gosto do site de vocês mas infelizmentes algumas coisas que foram dita não está de acordo com o fato .

    ele não tentou sacar a arma os policias que retiraram a arma da cintura relógio era dele e o celular tambem, e o mesmo não foi liberado ele ainda se encontra no hospital.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!