sábado, 20 de junho de 2020

CORONAVÍRUS: QUEIMADOS VOLTA A TER AUMENTO NO NÚMERO DE ÓBITOS E INFECTADOS

A Prefeitura de Queimados divulgou na tarde desta sexta-feira (19) mais uma atualização referente ao número do novo Coronavírus (Covid-19) na cidade, onde infelizmente apontou para um aumento tantinho número dos casos confirmados, quanto no número de óbitos. 

Segundo os dados da Secretaria Municipal de Saúde, 1.402 testaram positivo para o novo coronavírus em Queimados. Deste total, infelizmente 32 pessoas vieram a óbito. Já outros 1.277 pacientes estão recuperados. 

O número de casos suspeitos também subiu: agora são 26. Já número de óbitos em investigação se manteve em 25.

Outros 2.959 casos foram descartados, dentre esses há 11 óbitos. 

No Centro Municipal de Triagem há dois leitos ocupados por pacientes em tratamento do Covid-19 que, felizmente, não estão utilizando respiradores. Outros 18 leitos estão disponíveis para a população. 

Vale ressaltar que todas as unidades de saúde da rede estão atendendo pessoas com suspeita da doença.

Deve procurar o serviço de saúde quem apresentar sintomas como febre, tosse seca, coriza, perda de paladar ou olfato, entre outros.

Caso os médicos destas unidades julguem necessário, farão um pedido médico para a realização do teste rápido e o paciente será encaminhado a um dos 7 pontos de testagem localizados nos bairros Valdariosa, Fanchem, Santiago, Belmonte, Eldorado, Camões e Roncador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!