quarta-feira, 24 de junho de 2020

Coronavírus: Queimados atualiza lista que conta com 124 pacientes com vírus ativo




A Prefeitura de Queimados atualizou o número do novo Coronavírus (Covid-19) no município, que já conta com um total de 1.535 casos já confirmados do vírus. 

Deste total, ainda de acordo com a Prefeitura, 1.411 já estão recuperados da doença, restando "apenas" 124 casos ativos, com o vírus no corpo no município. 

A Prefeitura informou também o número de óbitos provocados pela doença, não apresentando nenhuma alteração desde a última atualização, seguindo com os 32 casos confirmados e 25 aguardando comprovação. 

O número de leitos ocupados no Hospital de Triagem da cidade no entanto, teve um aumento: o local que estava com quatro leitos ocupados na última atualização, sábado (20), passou para sete nesta terça-feira (23), sendo apenas um fazendo uso do respirador eletrônico. 

A prefeitura segue com todas as unidades de saúde da rede com atendimento disponível para pessoas com suspeita da doença.

Deve procurar o serviço de saúde quem apresentar sintomas como febre, tosse seca, coriza, perda de paladar ou olfato, entre outros.

Caso os médicos destas unidades julguem necessário, farão um pedido médico para a realização do teste rápido e o paciente será encaminhado a um dos 7 pontos de testagem localizados nos bairros Valdariosa, Fanchem, Santiago, Belmonte, Eldorado, Camões e Roncador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!