terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Trio de Queimados é preso assaltando em Nova Iguaçu

Policiais do 20°BPM (Mesquita) realizaram a prisão de três jovens identificados como: Caíque Alexandre, Marcus Vinicius Malaquias e Matheus dos Santos, acusados de roubo no bairro da Prata, em Nova Iguaçu na madrugada desta terça-feira (7).

De acordo com os agentes, uma guarnição que fazia ronda pela região fora alertada por populares que haviam três homens em um veículo branco, roubando diversas pessoas no ponto de ônibus do Posto 13, na via Dutra.

 Os agentes se deslocaram até o local e  avistaram os suspeitos de baixo do viaduto do Rancho Novo, tendo os mesmos partindo em fuga ao perceberem a aproximação dos policiais.

Houve perseguição e troca de tiros até que os policiais conseguissem prender os criminosos. Durante a abordagem foi apreendido um simulacro de pistola, além de sete aparelhos celulares, três relógios e três bolsas femininas que seriam oriundos dos roubos.

Os suspeitos ainda foram levados pelos policiais ao ponto de ônibus onde teriam cometido os crimes, onde foram reconhecido pelas vítimas como autores do crime.

Dois deles ainda foram socorrido ao HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu - Hospital da Posse) para tratarem de ferimentos em decorrência da perseguição. Já na delegacia ainda foi constatado que um dos criminosos já era foragido da justiça pelo crime de roubo a mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!