sábado, 4 de janeiro de 2020

Prefeitura de Queimados dará mais de 1000 oportunidade esportivas em 2020

A prefeitura de Queimados por meio de Sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) divulgou na última quinta-feira (2) o calendário para renovação e inscrições nas modalidades esportivas oferecidas pelas Vila Olímpicas do município.

De acordo com a público, cerca de 1500 vagas estarão disponíveis para 2020 com as atividades começando a partir do dia 3 de fevereiro.

No entanto, para poder praticar os esportes oferecidos é necessário que o aluno esteja matriculado no ano letivo de 2020, inclusive para os alunos já matriculados no último ano, que deverão realizar a renovação. Para isso, os pais devem comparecer na Vila Olímpica Bernabé dos Santos (Av Maracanã, s/n - Bairro Pacaembú) entre os dias 6 a 24 de janeiro, no horário das 8h às 17h.

Esportes como Judô, Balé, Futsal, Capoeira, Basquete, Handebol e Vôlei ainda contara com vagas para a inscrição de novos alunos, com inscrições sendo realizadas do dia 27 à 31 de janeiro, sendo feita também na Vila Olímpica Bernabé dos Santos, também no horário de 8h às 17h, munidos de com os seguintes documentos: declaração escolar, atestado médico, uma foto 3x4, cópias: certidão de nascimento, RG do responsável e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!