domingo, 12 de janeiro de 2020

POLICIAIS DO 24° BPM IMPEDEM ASSALTO A EMPRESA EM SEROPÉDICA

Policiais do 24° BPM (Queimados) impediram na madrugada deste domingo (12) um assalto na empresa Golgi, em Seropédica.
De acordo com a polícia, uma viatura da 4° Cia de Seropédica fazia um patrulhamento de rotina no Arco Metropolitano, quando avistaram .bando de criminosos armados saindo de um canteiro da rodovia, iniciando um intenso tiroteio no local.
Os agentes pediram prontamente apoio e, viaturas de Queimados, Japeri e Itaguaí foram enviadas para reforçar a equipe. Assim que chegaram, fizeram um cerco a fim de prenderem os bandidos. Na fuga, os criminosos espalharam diversos miguelitos na via para dificultar a ação da polícia.
Na fuga o bando se separou com outras viaturas, dando início a um novo tiroteio. Porém, os bandidos novamente conseguiram escapar.
Houve ainda um terceiro confronto nas proximidades da Estrada Miguel Pereira, novamente com os criminosos conseguindo escapar.
O caso foi encaminhado à 48º DP Seropédica que deu inicio a investigaçã para tentar descobrir a identificação dos criminosos. 
Já pela manhã deste domingo (12), ciclistas que passavam pelo local retiraram os miguelitos que ficaram espalhados na Via, na altura do KM 50, para impedir que tirassem os pneus dos veículos que passassem pelo local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!