segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Polícia de Queimados prende participantes de assalto a empresa em Seropédica

Você via aqui na Revista Queimados que bandidos tentaram assaltar a Central de Distribuição da empresa Golgi, localizada no município de Seropédica, mas tiveram a ação impedida por agentes do 24°BPM (Queimados).
Os criminosos que haviam conseguido fugir do local sofreram uma verdadeira caçada durante todo o domingo (12), culminando com a prisão de dois envolvidos na tentativa de assalto.
De acordo com a polícia, os agentes receberam uma denuncia que possíveis participantes do crime estariam escondidos na Comunidade Lagoa do Sapo, em Japeri. Uma ação foi montada então a fim de encontrar os criminosos no entorno da Comunidade e até mesmo em bairros vizinhos.
Já na noite do domingo (12) os agentes receberam uma outra denuncia de que três elementos estariam saindo de Japeri em um carro. Um novo cerco foi montado com a ajuda da Operação Percurso Seguro e, identificaram o carro nas imediações da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Austin.
Ao interceptar o veículo, os criminosos revidaram, ocasionando um confronto armado no local, culminando com um criminoso preso e outro ferido e socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI - Hospital da Posse) um terceiro ainda conseguiu fugir por uma área de mata às margens da Dutra. Os agentes intensificaram na busca ao meliante e encontraram um suspeito armada, dando início a uma nova troca de tiros. Novamente o criminoso foi ferido e encaminhado ao HGNI
Com os criminosos ainda foi apreendido uma pistola Glock calibre 9mm e um fuzil Colt calibre 556.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!