terça-feira, 14 de janeiro de 2020

CORPO DE PADULA SERÁ SEPULTADO MESTA QUARTA-FEIRA (15), EM QUEIMADOS

O corpo do empresário Jonas Padula, morto num grave acidente de trânsito nesta terça-feira (14), será sepultado nesta quarta-feira (15) no Cemitério de Queimados.

O corpo do empresário que ainda está passando por autópsia no IML (Instituto Médico Legal) de Duque de Caxias, deve ser liberado no início da manhã e a previsão é que chegue por volta das 10h em Queimados, para dar início ao sepultamento. Contudo, ainda não foi definido o horário do enterro, que deve acontecer na parte da tarde.

Padula perdeu a vida após seu veículo colidir em cheio na traseira de uma carreta no Arco Metropolitano, próximo a saída de Duque de Caxias. O impacto foi tão forte que o carro do empresário ficou completamente destruído.

Embora não exista uma confirmação do que teria motivado o acidente, já cogita-se que Padula tenha perdido os sentidos ao volante, uma vez que o empresário estava debilitado da saúde, inclusive vinha sendo submetido a sessão de hemodiálise, dia sim, dia não.
Padula sofria também com problemas de diabetes, doença que fez com que o empresário tivesse que amputar uma das pernas há cerca de seis meses.
O acidente que tirou sua vida ocorreu por volta das 10h. Ele deixou esposa, quatro filhos e dois netos.

Fonte: Portal B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!