terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Policiais predem homem com moto roubada em Queimados


Policiais Militares a serviço do Proeis (Programa Estadual de Integração à Segurança) prenderam nesta terça-feira (17) um homem com uma motocicleta roubada, em Queimados.

Os agentes faziam um patrulhamento de rotina no Bairro do Ponte Preta, quando avistaram o homem com uma motocicleta sem placa e o mesmo sem capacete. Os agentes deram então a ordem de parada prontamente atendida pelo suspeito.

Durante a abordagem os policiais identificaram ainda que o condutor não era habilitado e nem possuía os documentos do veículo. Para completar o chassi da moto ainda encontrava-se cortado.

O suspeito foi encaminhado à 55° DP (Queimados), onde foi feito um levantamento do veículo através do número do motor, constatando-se que a nota era produto oriundo de roubo notificado em 19 de junho, junto à 52° DP (Nova Iguaçu).

Indagado pelos agentes, o jovem alegou que adquiriu o veículo através de um site de venda pela quantia de R$200. Mesmo com o relato, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da 52°DP (Nova Iguaçu), onde ficou detido. Já o veículo, foi levado para o pátio legal, em Deodoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!