quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Operação policial termina com dois mortos em Queimados


Uma operação policial na Comunidade do São Simão, realizada na última terça-feira (3), terminou com dois traficantes mortos pelos policiais.

Segundo informou a própria polícia, agentes foram enviados até o local por conta de uma barricada feita por traficantes locais que impediam a circulação dos próprios moradores da comunidade.

Ao chegarem no local no entanto, os policiais foram recebidos a tiros por homens fortemente armados e revidaram a ação, dando início a uma intensa troca de tiros no local.

Ao final do confronto

O Ten Cel Alexandre Mescolin - Cmt do 24°BPM informa que no dia 03/12/2019, por volta das 15:00h, policiais militares receberam denúncia de que no morro do São Simão – Queimados traficantes estavam colocando barricadas impedindo o cidadão de bem de ir e vir pelas ruas tranquilamente. Nossas equipes ao adentrarem na comunidade foram recebidos a tiros por diversos elementos fortemente armados, houve um confronto e, após estabilizar a região foram encontrados dois elementos caídos ao solo, sendo arrecadado com eles duas pistolas, uma Glock cal.45 e uma pt 380, mais um farto material entorpecente. #policiamilitar #pmerj #policiamilitarrj #24bpm #servireproteger #pazeordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!