sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Queimados terá missa e serviços de saúde para celebrar o Dia de Finados



Rede de funerárias Envida Rio manterá equipes de enfermagem em cemitérios da Baixada e das Regiões Serrana e Sul Fluminense

Finados não é dia apenas de homenagear os entes queridos, é dia também de cuidar da saúde. Neste sábado (2), quando o número de visitas aos cemitérios deve redobrar, a rede de funerárias Envida Rio manterá equipes de enfermagem em cemitérios da Baixada e das Regiões Serrana e Sul Fluminense. Serão oferecidos gratuitamente os serviços de aferição de pressão arterial e verificação de glicose em 11 cemitérios, das 8h às 17h.    Além disso, duas missas serão celebradas no cemitério do grupo, o Jardim Envida Rio, em Queimados, às 9h e às 14h30, respectivamente, com direito a chuva de balões.   

A empresa ira disponibilizar funcionários para ajudar os visitantes que precisam de informações, e quiserem adquirir planos e jazigos. Tendas serão montadas nos cemitérios de Japeri, Engenheiro Pedreira, Vale da Saudade (Queimados), Municipal de Queimados, Cemitério de Austin, Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, Cemitério Municipal de Mesquita, Petrópolis, Resende e Itatiaia.

“Montamos uma tenda para abrigar as pessoas enquanto são atendidas, pois como nós sabemos, o dia de finados pode ser um dia bastante quente pela proximidade com o verão carioca e também muito emocionante para algumas famílias, logo é disponibilizado junto à equipe da empresa, enfermeiros para aferir pressão arterial e medir a glicose. Todos os exames são gratuitos e pode ser feito por qualquer pessoa que esteja passando no local”, explicou o proprietário da Envida Rio, Adriano Castilho.

De acordo com a proprietária Denise Castilho, a empresa realiza esse tipo de ação há quase duas décadas.  “Reparamos que muita gente ficava nervosa e passava mal ao visitar o túmulo do seu ente querido. Manter as equipes de enfermagem na porta dos cemitérios foi a forma que encontramos de ajudar as famílias a prestarem suas homenagens. Esse apoio é o grande objetivo no dia de finados, mas também buscamos trazer uma reflexão sobre a vida e, claro, fortalecer a nossa marca”, concluiu.

Confira os locais e os serviços:

Missa de Finados:
Cemitério Jardim Envida Rio: Estrada Antônio Russo, 5.171 - Sarandi - Queimados
Horário: 9h e 14h30

Tendas com serviços de saúde: 8h às 17h:

Queimados: 

Jardim Envida Rio: Estrada Antônio Russo, 5.171 - Sarandi

Cemitério do Centro: Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira

Vale da saudade: Estrada Padre José Anchieta - s/n

Mesquita:

 Av. Gov. Celso Peçanha, 586 - São José

Austin:

 Av. Dr. Arruda Negreiros, 2242 - Austin, Nova Iguaçu

Japeri:

R. Chiquita dos Réis, 45 - Centro

Engenheiro Pedreira:

Rua Francisco Antônio Russo, 14 - Engenheiro Pedreira - Japeri

Nova Iguaçu:

R. Athaide Pimenta de Morais, 619 - Centro, Nova Iguaçu

Petrópolis:

Rua Coronel, R. Fabrício de Matos, s/n - Valparaíso

Resende:

R. Sr. dos Passos, 100 - Vila Moderna, Resende

Itatiaia:

R. Eupídio Taumaturgo, 12-264 - Vila Magnolia, Itatiaia - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!