quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Queimados recebe feira de microempreendedores on-line neste sábado


Por conta da grave crise financeira na qual atravessa o estado do Rio de Janeiro, culminado com o alto índice de desemprego, a venda autônoma virou mais que uma saída, se transformou na grande fonte de renda de inúmeras famílias cariocas.

Essa iniciativa ficou ainda mais possível com o acesso a internet somado ao vasto alcance das redes sociais, onde o empreendedor inicia suas vendas on-line, alcançando um grande número de possíveis consumidores e sem o gasto que uma loja física demanda.

E é pensando exatamente nesse tipo de empreendedor que acontecerá a 1° Feira de Empreendedorismo de loja on-line, na Praça dos Eucaliptos, em Queimados.

O evento contará com empresas criadas há cerca de oito meses e que tenham o trabalho exclusivamente no modo on-line. A ideia da organizadora do evento, Aléxia Souza é que o empreendedor tenha uma experiência - nem que seja por um dia, do funcionamento de uma loja física, tendo o contato direto com o cliente.

Além da feira de exposição, algumas atrações atrações como música ao vivo e sorteio de brindes, estão programados para acontecer ao  longo da exposição a fim de entreter e animar o público presente. O final do evento está programado para acontecer às 16h30, quando haverá a apresentação de uma banda local e os sorteios dos itens personalizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!