sábado, 9 de novembro de 2019

Médicos liberam e Biro-Biro volta a fazer exercícios físicos



Parado há três meses, depois que desmaiou em um treino do Botafogo, o atacante Biro-Biro, nascido em Queimados, não teve nenhuma doença detectada e, foi liberado para voltar a realizar exercícios físicos supervisionado.

O atacante que chegou a realizar exames em um laboratório na Espanha, com uma longa investigação para descobrir a causa que teria originado o desmaio, não teve nenhuma anomalia detectada.

Vale destacar que o jogador foi liberado para realizar exercícios físicos e aeróbicos, sem previsão ainda para.um retorno dos treinos com bola.

Cardiologista e que tem acompanhado o jogador desde a primeira vez que acusou algum tipo de problema, lá em 2018, Eduardo Saad comentou sobre o processo da volta do atacante:

- É um caso difícil. Não tem diagnóstico do que poderia causar arritmia cardíaca. Ele fez tudo que existe para fazer. Fez exame de cateter mais de uma vez, todo tipo de imagens e agora essa analise genética, procurando doenças mais raras que poderiam causar isso – lembrou o cardiologista.

Agente de Biro-Biro desde a época em que o atacante jogava pelo Nova Iguaçu, Jorge Moraes falou sobre a possibilidade de uma volta aos campos:

- A gente não entende... Fizemos todos exames. Mas ele tem 24 anos. Agora ele vai começar um trabalho lá para o dia 10 ou 15 de novembro. Mas é claro que ele quer voltar (a jogar). Ele está bem, é jovem e fez tudo que era necessário. Tudo vai ser bem monitorado. Espero que dê tudo certo – disse o agente de Biro Biro.

Sem contrato com o Botafogo, Biro-Biro realizará os exames em uma academia particular do Rio de Janeiro e será supervisionado pelo cardiologista Eduardo Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!