terça-feira, 22 de outubro de 2019

Vazamento em posto de combustível suspende atendimento na Secretaria Municipal de Saúde de Queimados


Um vazamento em uma válvula de gás do posto de combustível Enzo, localizado ao lado da sede da Secretaria Municipal de Saúde de Queimados, fez com que o atendimento na unidade fosse interrompido na manhã desta terça-feira (22).

Por conta do vazamento, o entorno do posto teve que ser evacuado e interditado, o que fez os atendimentos na sede da pasta serem suspensos.

Ainda duranta a manhã desta mesma terça-feira (22) o local recebeu uma vistoria técnica e foi liberado, contudo, o atendimento na secretaria de saúde só voltará a normalidade na quarta-feira (23).

Os funcionários retornam ao trabalho na tarde desta terça-feira (22), mas farão apenas trabalhos internos.


Veja nota oficial:

 A secretaria municipal de Saúde informa que o atendimento ao público foi interrompido momentâneamente nesta terça (22), na sede da pasta, localizada na Av. Marinho Hemetério de Oliveira. Ocorreu um  problema na válvula de gás do posto de combustível Enzo, que fica ao lado, e, por precaução, o local foi evacuado e interditado provisóriamente. Após vistoria técnica, o local foi liberado e, durante a tarde, os funcionários farão trabalhos internos. Nesta quarta-feira (23), o atendimento será normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!