terça-feira, 1 de outubro de 2019

SuperVia ignora determinação da agência e mantém troca de horários



Mesmo com a Agetrans (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro), tendo determinado a suspensão da mudança no horário do ramal Deodoro, a SuperVia comunicou aos usuários que irá manter a determinação e encerrar as viagens do ramal mais cedo. 

Com isso, os passageiros que utilizam dessa linha, serão atendidos pelos ramis Japeri e Santa Cruz, que por conta da mudança passarão a trabalhar no sistema parador mais cedo, a partir das 21hrs. 

De acordo com a SupeVia, a mudança não implicará nas viagens que seguirão no fluxo comum ao horário. Por sua vez, a Agetrans, que não tem o poder de proibir a mudança, informou que irá manter uma fiscalização no serviço. 

Buscando mostrar a força da população mais uma vez, o grupo "Nosso Trem" organizou uma manifestação na Central do Brasil, onde irá gravar a qualidade do serviço da concessionária. 

Ainda de acordo com a Agetrans, em caso de serviços má prestados, a SuperVia corre o risco de sofrer uma ação contra a mudança do horário, ou até mesmo ser multada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!