segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Queimados inicia projeto Ronda Escolar

Foto: Igor Lima


A prefeitura de Queimados através de sua Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, início na última sexta-feira (25) o projeto Ronda Escolar, iniciativa que visa levar mais segurança aos alunos das escolas estaduais do município.

O projeto será realizado entre o horário das 7h às 19h, com agentes da PM atuando em suas folgas no quadro da corporação, com os salários sendo pagos pela prefeitura.

O patrulhamento será realizado nos horários de maior fluxo tanto de pedestres como de veículos, com os agentes fazendo ronda no entorno e até mesmo dentro das escolas para coibir qualquer tipo de crime ou ação suspeita.

De acordo com o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Enéias Teixeira, todos os colégios estaduais serão contempladas com a Ronda Escolar. “Os nossos profissionais da Guarda Municipal e do Programa Estadual de Integração de Segurança (PROEIS) estarão empenhados em garantir que todos os alunos de Queimados se sintam seguros no ambiente de aprendizado”, afirmou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!