terça-feira, 8 de outubro de 2019

Prefeito de Queimados, Carlos Vilela emite nota a respeito de seu afastamento


A notícia do afastamento do prefeito de Queimados, Carlos Vilela, pegou não só os moradores de surpresa, como também o político, que desconhecia a comissão que investigava sua gestão. 

Mesmo pego de surpresa, Vilela não demorou e emitiu uma nota ainda na tarde desta terça-feira (8), na qual o prefeito admitiu a surpresa com a notícia, porém, informou que ainda não fora notificado oficialmente pela Câmara de Vereadores do município.

Ainda de acordo com a nota, assim que for notificado oficial, Vilela recorrerá à justiça do ato que segundo a mesma nota trata-se de uma perseguição política. 

Para encerrar, o prefeito ainda informou que assim que for notificado apresentará as devidas explicações e sua defesa. 

Veja a nota: 


A respeito das notícias veiculadas sobre o meu afastamento do cargo de prefeito de Queimados, informo que foi com surpresa que recebi a informação, porém ainda não fui notificado oficialmente pela Câmara de Vereadores e, tão logo seja, irei recorrer prontamente à justiça. Estou com a consciência tranquila, pois não cometi nenhum tipo de desvio. Caráter, honestidade e integridade são valores que aprendi com meus pais desde a infância e carrego comigo ao longo de toda a vida.

Não posso permitir que a minha imagem e conduta sejam abaladas por mera perseguição política de determinados parlamentares. Não temo qualquer investigação, mas ela precisa ser de forma isenta e correta. A quem interessa me afastar do cargo sem eu ter sequer o amplo direito de defesa? Assim que for notificado da decisão da Câmara, apresentarei as devidas explicações e consequente defesa.

Saudações cordiais,


Prefeito Carlos Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!