quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Mulher é atacada a facadas por ex namorado em Paracambi


Uma jovem identificada como Larissa Silva foi violentamente atacada a facadas na noite da última segunda-feira (14) pelo ex namorado, que de acordo com as primeiras informações não aceitava o término do namoro.

De acordo com o 24°BPM (Queimados) responsável pelo policiamento na região, o homem que não teve o nome divulgado foi preso após a agregação, tentando fugir do local.

Segundo os agentes uma equipe fazia a ronda pela localidade quando se depararam com um sujeito .fuga e a população correndo atrás, gritando: "pega, esfaqueou a garota."

O suspeito foi então imobilizado pelos policiais e quando os populares se aproximaram informaram sobre o crime que teria cometido.

A vítima então foi levada por um carro dos próprios populares para o hospital, onde foi internada em estado crítico pelas quatro perfurações de faca que sofreu.

A arma do crime foi encontrado jogada no chão e o suspeito encaminhado à 51°DP (Paracambi) onde foi feito o registro e encaminhado em seguida para a 52°DP (Nova Iguaçu - Central de Flagrantes), onde foi autuado no artigo 121 (Tentativa de homicídio/Feminicídio).

Ainda de acordo com informações não confirmada pelas autoridades, Larissa veio a falecer no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!