quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Faetec abre seleção para mais de 7 mil vagas em diversos níveis


A Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica) está com processo seletivo em aberto para os níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Técnico de Nível Médio, Superior e Educação à Distância (EAD semipresencial), para ingresso a partir do primeiro semestre de 2020.

As inscrições vão até o dia 18 de novembro e devem ser feitas pela internet no site do Instituto Selecon www.selecon.org.br, e será cobrada uma taxa de R$55 para as vagas de Ensino Fundamental, Técnico, Educação à Distância, Superior e Especialização Superior, podendo ser paga em qualquer agência bancária até o dia 19 de novembro. Já para os cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, não será feita nenhuma cobrança. 


Entre os cursos técnicos, os candidatos podem escolher: Técnicos em Modelagem do Vestuário; Produção de Moda; Edificações; Estética; Química; Informática; Informática para Internet; Rede de Computadores; Programação de Jogos Digitais; Edificações; Administração; Logística; Enfermagem; Cozinha; Automoção Industrial; Eletrônica; Eletrotécnica; Eletromecânica; Segurança do Trabalho; Meio Ambiente; entre outros.
Já nos cursos de nível superior destacam-se: Tecnologia em Sistemas para Internet, na Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro (Faeterj) Barra Mansa; Tecnologia em Sistemas da Informação e Tecnologia em Gestão Ambiental, na Faeterj Paracambi; Tecnologia em Logística e Licenciatura em Pedagogia, na Faeterj Três Rios, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!