sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Direto da Alerj, Max Lemos sai em defesa de Vilela, afastado da prefeitura de Queimados

Foto: Reprodução/TV Alerj


O ex prefeito de Queimados e atual Deputado Estadual, Max Lemos (MDB), discursou no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) na tarde desta quinta-feira (10) e, saiu em defesa de Carlos Vilela, prefeito afastado de suas funções em Queimados. 

Segundo Lemos, o processo que culminou com o afastamento de Vilela na prefeitura, teria sido um golpe orquestrado por Rogério Lisboa, atual prefeito de Nova Iguaçu e desafeto político do grupo de Max e Vilela. 

Para corroborar com sua denuncia, Max apresentou algumas fotos que registravam Lisboa reunido com alguns vereadores de Queimados, onde segundo o próprio deputado, foi tirada na segunda-feira (07/10), um dia antes da votação de afastamento de Vilela. 

Na foto é possível identificar o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, mais a esquerda, de camisa azul, logo à sua direita, o Vereador Júlio do Inconfidência, ainda seguindo o sentido anti-horário, encontram-se os vereadores: Adriano Moriê, Toninho do Vira Virou, Cinei, Getúlio do Tutu, Wilson do Três Fontes, e , de camisa branca, bem ao centro da mesa, o Presidente da Câmara Municipal de Queimados, Nilton Moreira Cavalcante. Segundo a Assessoria de Comunicação de Max, as outras duas pessoas seriam: o ex-Subsecretário de Obras de Nova Iguaçu, Jeferson Ramos (entre Rogério Lisboa e Nilton Moreira Cavalcante) e a outra seria o Vereador Antonio Almeida.

Lemos usou ainda como fato grave a presença do ex- Subsecretário de Obras de Nova Iguaçu, Jeferson  Ramos, preso na última quarta-feira (9), por porte ilegal de arma, numa operação da Polícia Civil contra uma milícia que atua no bairro de Austin.

Ainda de acordo com Max, o suposto golpe seria uma tentativa de Lisboa de enfraquece-lo politicamente, uma vez que ambos devem disputar as eleições para prefeito de Nova Iguaçu em 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!