terça-feira, 15 de outubro de 2019

CEDAE inicia obras para melhorar o abastecimento de água em Queimados



A CEDAE através de verba estadual iniciou na última segunda-feira (14) a primeira parte de um pacote de obras que irá melhorar o abastecimento de água na Baixada Fluminense, onde deve beneficiar cerca de quatro mil habitantes nas cidades de Queimados, Austin e Nova Iguaçu.

Com valor estimado na casa dos R$7,8 milhões, essa primeira fase irá focar a cidade de Queimados, com as obras acontecendo na Estrada Pastor Antônio Martins, quando serão assentados cerca de 1.386 metros de tubulações de 200 milímetros de diâmetro no sistema de abastecimento já existente no local, reforçando desta forma o abastecimento da localidade, com uma previsão de término de até dois meses.

A segunda etapa será feita na Estrada Carlos Sampaio, onde acontecerá o assentamento de aproximadamente 2,9km de troncos distribuidores com diâmetros de 150mm a 200mm ao longo da via. Já a última etapa no município será o assentamento de cerca de 9,4km de redes de distribuição de água com diâmetros de 50mm a 75mm, que beneficiará as regiões Esperança e Nova Cidade, ambas em Queimados e, Vila Guimarães, em Austin/Nova Iguaçu.

Fonte: Notícias de Queimados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!