sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Queimados comemora o 7 de setembro com Desfile Cívico neste sábado

Foto: Divulgação


Há um dia de comemorar mais um 7 de setembro, Queimados já está pronto para o tradicional Desfile Cívico, evento já tradicional na cidade, no feriado que marca a Independência do Brasil, ocorrida 7 de setembro de 1822. 

Organizado pela prefeitura local, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, o evento deste ano irá acontecer na rua Guilherme Weinschenck (antiga cidade da criança), ao lado da linha ferroviária, a partir das 9h, e contará com a presença de todas as 30 escolas da rede municipal, além de três creches públicas, alunos do Centro de Atendimento Educacional Especializado de Queimados (CAEEQ), Centro de Educação a Distância de Queimados (CEADQ), Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade, Vila Olímpica e Estação Cidadania Planeta Futuro, Bandas e fanfarras da região; Agentes da Defesa Civil, Guarda Municipal e policiais do 24ºBPM, também participarão da programação. 

Com a organização do evento, o trânsito na cidade sofrerá algumas mudanças, como por exemplo: interdição da Rua Guilherme Weinschenck em sua totalidade; Rua Hortência, no trecho da Rua Hernâni até a esquina da Rua Manuel de Assis. Ainda será interditada a Rua Amélia, no trecho entre a esquina com a Rua Hortência entra a Rua Guilherme Weinschenck. Todos acontecendo de 8h às 17h. 

Durante a interdição, o fluxo de trânsito será desviado pela Rua Janira. Já o estacionamento dos ônibus escolares, que farão a locomoção dos estudantes até o local do desfile, será na Rua Guilherme Weinschenck - esquina com a Rua Fluminense, e deverá ser acessado pela Rua Hortência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!