terça-feira, 3 de setembro de 2019

Policiais de Queimados impedem roubo e matam um criminoso

Foto: Reprodução/WhatsApp

Policiais do 24°BPM (Queimados) impediram um roubo de carga entre os municípios de Seropédica e Nova Iguaçu, na Br-465.

Os agentes suspeitaram de dois meliantes ainda não identificados após uma guarnição receber a denúncia de um veículo contendo produtos roubados estar circulando pela localidade.

Ao tentar abordar o veículo, uma Fiorino-baú, com dois suspeitos, os PMs foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo por parte dos criminosos, que  empreenderam em fuga logo em seguida.  Os policiais iniciaram a perseguição e chegaram a trocar tiros com a dupla, que terminou com condutor do veículo perdendo o controle do carro, que veio a colidir em um muro.

Criminoso ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Após a batida um dos criminosos ainda conseguiu fugir do local enquanto o outro foi alvejado pelos policiais ainda no carro. O mesmo foi socorrido e levado até o posto de saúde Campo Lindo, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no posto.

Com ele, os agentes ainda encontraram uma réplica de pistola e  um carregador de pistola 9mm.



O caso foi encaminhado à 48°DP (Seropédica) onde ainda se fez o levantamento da documentação do veículo em posso dos suspeitos e chegou a conclusão que também era oriundo de roubo, uma vez que embora a placa estivesse regularizada, o número não batia com o do chassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!