quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Operação no Morro da Paz, em Queimados, termina com um morto e vários materiais apreendidos

Foto: Divulgação

Policiais do 24ºBPM (Queimados) realizaram uma operação na tarde desta quinta-feira (5), no Morro da Paz, no Bairro do Paraíso, em Queimados. 

Os confrontos acontecem desde as primeiras horas da última quarta-feira (4), quando policiais foram até a comunidade verificar uma denúncia feita por populares de que haviam traficantes da facção Comando Vermelho, vindos da Comunidade Nova Holanda, visando fortalecer o crime organizado dentro do município. 

Depois de uma intensa troca de tiros com os marginais na madrugada de quarta-feira (4), uma nova operação ocorreu nesta quinta-feira (5) quando os agentes voltaram a comunidade, sendo recebido a tiros novamente pelos traficante. Os agentes revidaram a ação novamente, tendo início a uma nova troca de tiros no local. 

Após cessarem os disparos, os agentes encontraram um dos suspeitos, que ainda não foi identificado, baleado, portando um vasto material entorpecente, que foi apreendido pelos policiais e levado até a 55ºDP (Queimados) e posteriormente à 52ºDP (Nova Iguaçu - Central de Flagrantes). 

Já o suspeito foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!