sábado, 7 de setembro de 2019

Nova ação da polícia termina com mais um traficante morto no Morro da Paz


Os confrontos entre polícia e traficantes se intensificaram ao longo da última semana no Morro da Paz, em Queimados. 

Essa noite não foi diferente e, logo nas primeiras horas da madrugada, o Grupo de Ações Táticas foram até a comunidade verificar um denuncia que traficantes da facção Comando Vermelho oriundos da comunidade Nova Holanda estariam tentando se estabelecer no local com o objetivo ainda de  praticar uma série de roubos de veículos na cidade.

Os policias se deslocavam para a comunidade quando se depararam com.um grupo de criminosos que já se preparavam para deixar o local. Ao avistarem a aproximação policial, desferiram diversos disparos contra os agentes, que revidaram a ação.



Após cessar o tiroteio, os policiais fizeram uma ronda pela comunidade e encontraram um criminosos baleado juntamente de.um farto material entorpecente, além de um fuzil calibre 762 e um rádio transmissor.

O homem foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados, onde foi prestado os devidos atendimentos. Contudo, o criminoso não resistiu e faleceu no local.

Logo após a ação os agentes registraram a ocorrência na 55°DP (Queimados) sendo conduzida em seguida à 52°DP (Nova Iguaçu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!