quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Homem é preso por furtar bolsa feminina no centro de Queimados

Foto: Divulgação


Policiais do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) prenderam na manhã desta quarta-feira (25), um homem identificado como Igor Henrique Meirelles, de 26 anos, por furtar uma bolsa feminina no centro de Queimados. 

Os agentes chegaram até Igor, após receberem uma denúncia sobre um homem com atitude suspeita na Rua Joaquim Lopes, no Bairro Vila do Tinguá. 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Igor em posse da bolsa contendo alguns objetos femininos em seu interior. Questionado, o mesmo confessou o crime, informando ainda que havia furtado a bolsa dentro de uma loja de animais no centro da cidade. 

Os PMs foram até o endereço e ao chegarem no local uma jovem reconheceu o homem, que segundo ela, entrou no estabelecimento pedindo um copo d'água e, se aproveitou de sua distração para cometer o delito.

A jovem e o homem foram encaminhados até às 55°DP (Queimados) onde ocorreu o registro da ocorrência e, posteriormente encaminhados à 52°DP (Nova Iguaçu - Central de Flagrantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!