quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Confronto entre polícia e bandido termina com dois mortos próximo ao São Simão

Foto: Divulgação


Policiais do 24° BPM (Queimados) entraram em confronto com criminosos que atuam no Morro do São Simão na noite desta quarta-feira (11), em confronto que terminou com dois traficantes mortos. 

A ação começou no momento em que os policiais faziam um patrulhamento de rotina avistaram alguns indivíduos fazendo uma barricada, na Estrada Pastor Antônio Martins no cruzamento com a Rua Zelina de Carvalho, que dá acesso à Comunidade do São Simão, para impedir o acesso dos agentes na comunidade. 

Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos atacaram os PMs com diversos disparos de arma de fogo, prontamente revidados pela guarnição. Ao cessar o tiroteio, os policiais encontram dois indivíduos baleados - um aparentava ter na faixa dos 50 anos e o segundo teria por volta de 25. Ambos foram resgatados e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados. 




Os criminosos porém, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda na UPA. Com eles, os policiais ainda encontraram uma vasta quantidade de material entorpecente, uma granada, além de uma pistola com a numeração raspada.  

Todo o material foi encaminhado à 55 DP (Queimados), mesmo local onde a ocorrência foi registrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!