terça-feira, 24 de setembro de 2019

Após perseguição, polícia prende três criminosos com carro roubado

Foto: Divulgação


Policiais do 24°BPM (Queimados) recuperaram um veículo roubado na tarde desta terça-feira (24) no Bairro do Marajoara, em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri. 

Os PMs chegaram até os criminosos em auxílio à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que deram início à perseguição após o veículo empreender em fuga dos federais. 


Um cerco foi armado nas redondezas e os agentes conseguiram localizar os criminosos que, diante da aproximação policial efetuaram diversos disparos contra os agentes, abandonando o carro em sequência e seguindo a fuga a pé, invadindo diversas casas.


Os policiais deram continuidade a perseguição, vindo a localizar os três criminosos em poder de dois fuzis e um rádio transmissor operando na frequência da PM.




A perseguição deixou  dos PMs ferido com uma luxação no braço esquerdo e corta na mão. Ele foi socorrido ao HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu - Posse) assim como um dos criminosos que também se feriu durante o confronto. 

A ocorrência foi registrada na 52°DP (Nova Iguaçu - Central de Flagrantes) onde foi levantada a ficha policial dos marginais e constatou que dois deles já haviam tido passagem pela polícia. Foi constatado também que o carro usado pelos marginais na fuga, um Corolla, era oriundo de roubo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!