quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Queimadense assume como delegado do CRECI RJ

Foto: Divulgação

Carlos Cesário, de 30 anos, foi empossado na último dia 26/07, como novo delegado do CRECI RJ  (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) - o terceiro queimadense à frente do órgão, que já teve Gláucio Soares e Jorge Porto.

Desta forma, Cesário passa a ser um representante legal da área dentro do município, levando um ganho para a população que terá o apoio na fiscalização de falsos corretores, invasão de terra, dentre outros crimes, que poderá   ser feita a denúncia de forma totalmente anônima, através do número: 21 99103-2133

Com um representante no CRECI RJ, o município ainda poderá ter investimentos no setor, como cursos de aperfeiçoamento aos profissionais que já atuam na área, como avaliador de imóveis, perito judicial e extra judicial, fotografia, técnicas de vendas, entre outros. Sendo totalmente gratuitos, desde que o profissional tenha ao menos o TTI (Técnica de Transação de Imóveis).

Os cursos no entanto ainda seguem sem uma data para início pois depende da liberação do espaço do tribunal de juri da comarca de Queimados.

As incrições poderão ser realizadas por profissionais que receberem um e-mail diretamente do CRECI ou mesmo pelo site do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!